Saiu! O novo clipe de Taylor: I Knew You Were Trouble

Acho que a pior parte de tudo nao foi perde-lo.Foi perder a mim mesmo

Tumblr_mezq4cyeux1qewjrdo1_500_large

Ei Belas Desadormecidas!
A tão esperada chegou ( e ja foi embora) deixando um presentinho para todas nós! O novo clipe de Taylor Swift: I Knew You Were Trouble estreeou ontem com varias surpresas: Um ritmo mais forte e diferente do que ela ja fez, o clipe com uma atuação fantástica, e uma historia surpreendente.
Para voce que nao gosta muito da Taylor Swift aconselho voce ádar o play. É diferentede tudo que ela ja fez,elarenovou suas musicas com um grande estilo!

A-d_psacaaadbdh_large 
"Eu acho...que que quando chega ao fim, tudo volta em flashes...sabe?
 É como um calidoscópio de memórias
Tudo volta, mas ele nao"

A-b3ecjcaaewz5e_large 


E se quiser ver a versão extentida do clipe, é so ir no site oficial da Taylor clicando Aqui!

"E o medo mais triste chega causando arrepios
De que você nunca amou a mim ou a ela ou a ninguém"

Nenhum comentário:

Postar um comentário