Praça da Liberdade em clima de natal!

Tumblr_lwoa3uiqci1qmesloo1_500_large
 
Ei Amores!
Tudo bem? Como ja estou de ferias, eu e minha familia fomos para Belo Horizonte ( como sempre) visitar minha avó, minha irma.... Eu amo BH, me dou bem com as pessoas de lá e os lugares de passeio sao tao arborizados e gostosos de ficar... Um exemplo é a Praça da Liberdade. Minha avó mora á 1 quarteirão da Praça, entao vai e vem, eu estou la passeando. As vezes acho chato, mas no natal, meu sentimento é diferente! Todo ano tem uma decoraçao nova, cada uma mais linda e criativa que a outra! Por isso, pequei minha maquina fotográfica, vesti meu vestido, e sai correndo para tirar foto e mostrar para voces,espero que gostem!






Na Praça, tem um relogio (ampulheta) que mostra  quantos dias faltam para a Copa do Brasil em 2014!  Uma contagem regressiva em grande estilo...!
Hoje (09.12.12) faltam 550 dias, muuito tempo ainda.



O presepio ficou lindo, as luzes atras deles deram um contraste na paisagem e na foto!






Espero que tenham gostado!
Beijocass

Nenhum comentário:

Postar um comentário