Dois sorrisos


Ei Meninas!Desculpem pela ausençia, provas finais sao beem tensas, estou estudando igual uma doida aqui, por isso vou fazer posts rapidinhos essa semana, mas nao se preocupem! Ja ja eu entro de ferias, e vamos fazer a maior festa aqui no blog


Eii Belas Desadormecidas! 
Como sabem, sempre pesquiso um montee de musicas novas ou velhas, de cantores ou cantoras velhas novas, com musica calma ou lenta... Enfim! Estava passeando pelo youtube quando lembrei de  uma musica que eu nao gostava muito, mas ouvi ela com carinho e agora nao consigo parar de ouvir! Ja devo ter dado Play nela umas 5738592 vezes de tao fofa, animada, e bonitinha que é, nossa cara,nao?




"As mil e uma noites que virão são suas
E meu, só um minuto antes do sol nascer
Mas se você pedisse uma fração da eternidade
Eu me virava, e o tempo era..."

Se quiserem pesquisar mais musicas dessa banda fantástica, é so pesquisar no Google, ou no youtube o nome:

Móveis Coloniais de Acaju & Leoni

 Beijocasss

4 comentários:

  1. Oi Flor! Amei seu blog, quero ser afiliada!
    Seguindo, segue de volta?
    http://oblogdarayzinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaa, espero que goste daqui!
      Ja estou seguindo seu blog, e aceito afiliaçao sim!
      Beijocass

      Excluir
  2. eu amo essa musica :) é muito linda
    sem contar que sou fã da banda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que boom!!!Essa musica e muito fofa.. a letra entao!
      Beijocass

      Excluir