Inspiraçao: Amor...

"Andei pensando no quanto somos frágeis. Uma simples gripe nos torna fracos. Uma palavra mal empregada nos abate. Um abraço não dado nos faz sofrer. Um sentimento não vivido faz a gente perder a esperança."


Eii Meninas,
O Bate-Papo que nós vamos ter hoje é sobre uma coisa natural do dia-a-dia :A Paixão, o amor...
Creio, que a maioria devoces devem estar apaixonadas, com um casinho,uma atração, e outras, estao deixando a vida levar, ocupando o coração com outras coisas :))
Estava andando em alguns blogs, tumblr, e vi que o assunto de hoje em dia, é muito virado para os nossos sentimentos, principalmente para o amor, porque, é um sentimento lindo, gostoso de sentir, mas se voce nao souber administrar isso,acaba sofrendo. Por isso pesquisei frases inspiradoras, para voce que esta com coraçao partido, seguir em frente, e para voce que esta apaixonada, dar valor á isso

O mundo fica mais bonito quando a gente carrega coisas boas no peito."
Aí você fecha as portas do coração pro amor, e ele entra pela janela.


 



Quem te ama de verdade não vai desistir de você.  

Dói tanto dizer “era”.


"Passei mais da metade da minha vida dentro do meu quarto. Queria engolir o mundo com tudo que tinha dentro.
Você cresce e repara que já estava sendo engolido pelo mundo faz tempo."





"Eu quis te convencer, mas chega de insistir. Caberá ao nosso amor o que há de vir…"



Relacionamentos perfeitos podem ser vistos em qualquer canto da Terra. Mas infelizmente, a Terra é redonda e não tem cantos.

"Não sou do tipo que corre atrás das pessoas e, sinceramente, eu não sei se isso é bom. Às vezes deixo ir embora pessoas que eu realmente amo, mas tenho essa mania de acreditar que elas sempre vão voltar. Mas na maioria das vezes isso não acontece. Já estou acostumada com essas partidas repentinas e sem explicações, partidas sem um adeus. Mas não culpo-as. Não coloco todo esse peso em cima delas… Eu sou a culpada. Eu sou assim, e o meu maior erro é esse: acreditar que tudo que vem, fica."



Não é o adeus que dói, e sim a falta que a pessoa vai fazer.
Não é o adeus que dói, e sim a falta que a pessoa vai fazer.
Porhoje ja chega de arrependimentos e um amor exepcional nao é?Hahah!
 Espero ter ajudado voces,
Beijocass


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Toda imagem de amor é fofa nao? hahah!
      Fico feilz por voce ter gostado!
      Beijocass

      Excluir
  2. isso me soa como uma indireta, mais ok. eu nem estou apaixonada mesmo ((: lindas as imagens e as frases, ownt !
    beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao esta apaixonada... seei... hahah!
      Obrigadaa lindaa, que bom que gostou!
      beijocass

      Excluir