Diario da Fani

Eii Belas Desadormecidas!
Como alguma de voces sabem, eu sou apaixonada pelos livros da Paula Pimenta. Ja li todos, e recomendo para cada uma de voces, precipalmente o Fazendo meu Filme
Pesquisando meu presente de natal, recebi uma noticia que me deixou super feliz! Eu curto a Paula Pimenta no Facebook,e ela mostrou sua nova invençao, para sempre ficarmos juntos da Fani e de seus amigos... Vamos ver o que é?
O Diario da Fani, é como se fosse uma agenda ou um diario!

O diário tem adesivos lindos e fofos escolhidos pela própria Paula, os aniversários dos personagens, muitas surpresas a cada início de mês e um capítulo extra da série! Diário da Fani traz também uma seleção de frases que representam alguns dos momentos mais especiais dos quatro livros, para que a Fani e sua turma possam fazer parte do seu dia a dia durante todo o ano!

E se voce ainda naao leu Fazendo meu filme, aconselho ler, melhor livro que existeee!
Aqui esta o video da Paula Pimenta, explicando e mostrando algumas partes da Agenda/Diario


Muito fofa a Paula Pimenta ne?
Espero que tenham gostado Belas!
Se quiserem saber um pouquinho mais sobre a Paula pimenta, sua trajetoria no Brasil, os novos livros, é só visitar essa pagina do Facebook, que ela mesmo escreve!
Clique Aqui!
Beijocasss

4 comentários: