Inspiração: Natal...

Através dos anos nós estaremos juntos e
Se o destino permitir
Segure uma estrela brilhante no mais alto laço
E tenha um Feliz Natal agora
(Have a Merry Little Christmas-Demi Lovato)


Ei Belas Desadormecidas!
Deixei meu sapatinho, na janela do quintal...
Sinceramente? Natal é minha época preferida! Ja estou de ferias, comida boa, vestido bonito, reencontrar toda minha familia, ganhar presente...
É o segundo natal que eu passo com voces, e isso é muito importante pra mim. Por isso, fiz uma lista de coisas que nao podem faltar no seu natal, e voce cultivar nao só na noite do dia 24, mas no resto do ano...!
Desejo um Feliz natal ótimo para todas as minhas Belas Desadormecidas, que vao ficar acordadas a noite inteira esperando o papai noel!




Natal é tempo de mudança



De pedir para o querido papai noel trazer aquele presente especial


De ver as ruas iluminas e contagiadas pelo clima de natal...




É um tempo onde voce pode decorar sua casa exageradamente


De desejar prosperidade e felicidade á todos que ama



É tempo de ver seus personagens preferidos com roupas mais elegantes, e... avermelhadas!


 Natal, é tempo de pensar sobre o que se passou, e repensar no que vai vir

 

Natal,é para se passar com quem a gente ama

 
É um tempo, onde pode comer sem limites

 
É tempo de apreciar cada detalhe da noite de natal...
 
É um tempo para ter esperança

 
Para iluminar seu coraçao, sua mente, e sua casa.
Tumblr_mee5dlvqr61r2jsoyo1_500_large

Natal, é tempo de se divertir! Cantar... dançar....

Melina-abertura2_large 
É um tempo de fazer desejos á estrela cadente
  67746_424627190951605_1369172106_n_large 
 Natal é tempo de curiosidade
Novo-dvd-glee-a-very-glee-christmas-vendido-apena-na-amazon-uk_large

Paciencia



E alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário