Festa: Aniversario do blog

Yt66666_large

"A gente leva da vida a vida que a gente leva." – Tom Jobim

Eii Belas Desadormecidas!
1 ano... ja passamos por tantas coisas! Tanto na vida pessoal, quando aqui no mundinho da blogosfera estivemos sempre juntas, nos momento dificeis,e nos momentos de alegria...
Esse ano de 2012 aconteceram varias mudanças na minha vida, e a melhor, foi conhecer, e me aproximar das minhas Belas Desadormecidas preferidas...

Tumblr_mensg85ir41qlywy1o1_500_large


So queria agradecer á tudo que voces me proporcionaram nesse ano incrivel sendo dona desse blog. Pretendo continuar por muito tempo, e o que me anima é o comentario super divo de cada uma de voces, as vizualições cada dia aumentando mais... entre varias outras coisas, obrigada!

Para comemorar vou mudar o layout inteirinhoo, hoje a noite eu devo estrear ele, espero que gostem!
E saibam que o ABD nao seria o mesmo sem voces...!



Nenhum comentário:

Postar um comentário