Minha viagem com a escola...


Esta beem, eu tive que acordar 4 e 30 da manha, mas tudo isso valeu muito a pena quando eu estava fazendo bagunça com as minhas amigas no onibus ( estou até rouca de tanto gritar)
Na ida eu fui com a Bruna, a gente conversou e ficamos fazendo piadinhas, que na minha opiniao eram muito engraçadas!
Consegui ver umas partes do filme Amanhecer, mas a bagunça e a gritaiada das meninas nao deixaram, mas tudo bem, eu ja tinha visto, só queria ver o Edward mesmo!


Chegamos nos zoologico, e com cada pessoa que eu conversava ria muito! Acho que as piadinhas dos meninos, mesmo sendo bobas, eu ria, ( nao que eu seja boba claaaaaaaaaro). Quando voltamos no zoologico eu e algumas das minhas amigas brincamos de Verdade, Sacanagem ou Ilusao, até que foi  legal. Tambem, porque teve uma guerra entre as meninas que sentavam na frente e outras que sentavam atras ( é claro que a frente ganhou nee?!).
Quando faltavam tres horas para chegar em casa eu comecei a passar mal, sentei no meu banco, e as meninas ficaram la, conversando e fazendo brincadeiras comigo, adorei!
Depois de estar um pouco melhor passei trote para dois meninos do outro onibus! Pelo o que as meninas disseram, eu nao passo trote bem, porque eu so ficava rindo, mesmo assim, acho que valeu a pena!

Diario-de-viagem_large
Depois de ter rido , brincado, fazer farra e comido muita batatinha, nossa viagem ( nao vou dizer em um estalos de dedos, porque foi um pouquinho cansativo siim) chegou ao fim,minha mae esava na porta do onibus me esperando.
Cheguei em casa, tirei meu moletom, minha calça jeans, tomei um banho bem quente e fiquei refletindo, como as coisas mudam, ano retrasado, era minha primeira viagem, e eu estava sentindo a mesma coisa, sem tirar nem por.
Dormi 20:30 da noite, e só acordei as 10, com dor de garganta, e com saudades, muita!


3 comentários:

  1. POF SEGUI MEU BLOG:


    http://maniade-diversao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Vi um post que você faz referência ao meu blog (o post sobre shorts coloridos) e acabei lendo alguns outros posts seus.
    Eu adorei os conteúdos sobre os quais você escreve e estive pensando se você não gostaria de escrever no Everifingue também. Como já temos um certo "público" você poderia até trazer mais visibilidade para o seu blog. Que tal?

    Meu e-mail é pettypola@hotmail.com e se você se interessar é só me escrever.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos elogios!
    Estou pensando com muito carinho na proposta, eu mando um e-mail, falando para voce o que eu decidi!
    Muito obrigada

    ResponderExcluir