Top5: As pegadinhas de House

Como muitos sabem, o 1º de abril é marcado por ser o Dia da Mentira. Neste dia, algumas pessoas têm o costume de falar inverdades e pregar peças nos outros. São capazes até de fazer brincadeiras pesadas, que envolvam assuntos sérios.



E Dr. House (Hugh Laurie) se encaixa perfeitamente nesse último caso, não é mesmo? Apesar de o médico não precisar de uma data específica para aprontar com seus colegas, eles sempre ficam na expectativa de cair em uma armadilha e sofrer as consequências de brincadeiras de mau gosto. Mas nem todo mundo aceita as gracinhas de House e revidam à altura!

Por conta disso, o Universal Channel preparou um Top5 com as melhores pegadinhas da 8ª temporada!

1. Sala engessada
 
4º episódio (Foto: .)

Um Negócio de Risco” (4º episódio) – Uma rixa continua entre House e o pessoal da sala do gesso, que tomava conta da antiga sala de reunião do médico. Depois de muitas provocações, um dos enfermeiros se vinga engessando todos os móveis e objetos da sala de House. Por essa ninguém esperava!

2. Cabelo laranja
 
11º episódio (Foto: .)


A Culpa É de Quem?” (11º episódio) – Como House não gosta de um clima tranquilo em sua equipe e não deixa passar um detalhe sequer, ele prestou atenção em cada passo de Chase (Jesse Spencer) para aprontar mais uma. Dessa vez, ele não pegou tão pesado ao trocar o shampoo do australiano, que ficou com o cabelo todo laranja.

3. Suco de maçã

6º episódio (Foto: .)

Pais” (6º episódio) – Está certo que de médico e louco todo mundo tem um pouco, mas House exagera! De volta ao Pronto Atendimento do Princeton-Plainsboro para cumprir suas horas semanais, o médico chegou a beber o que seria a urina de um paciente, que alegava estar com diabetes. Suspeitando desde o início que o homem não estava doente, House sabia que o material do pote não era xixi. Mas ele conseguiu enganar Chase, Taub (Peter Jacobson) e os espectadores, com certeza!
4. Conserto de carro
 
3º episódio (Foto: .)


Caso de Caridade” (3º episódio) – Na tentativa de provar que nem todos precisam ser educados e bondosos com os outros, Dra. Park (Charlyne Yi), a mando de House, aprontou uma para Dra. Adams (Odette Annable), que pagou o conserto do carro que pensou ser da colega. Mas, na verdade, o veículo era do médico espertalhão.

5. Luta

6º episódio (Foto: .)


Pais” (6º episódio) – Quando você pensa que House finalmente aprendeu a lição e será legal com Wilson (Robert Sean Leonard), ele prova o contrário. O oncologista convida o amigo para ir a uma luta de boxe, mas Foreman (Omar Epps) proíbe House, que não quer perder a luta de jeito nenhum. No fim das contas, Wilson acaba sozinho em casa vendo a disputa pela TV quando vê House e Foreman na plateia do evento. Coitado!

É por isso que adoro o House. Muito engraçado! Sou muito viciada na série, ja assisti 8 temporadas!
Meu sonho é ir no set de filmagem do programa

Créditos: Universal Channel

Nenhum comentário:

Postar um comentário