Fazendo meu filme- Fani na terra da rainha


Eii Meninas!
Voces lembram que eu comprei aquele livro da Paula Pimenta chamado Fazendo meu filme- A estreia de Fani?
Entao, eu acabei de ler ele e fiquei apaixonada!Quase chorei no final! Nao sei se foi por causa da emoção de ter acabado, ou por ficar com dó do Leo...
Depois de pedir para minha mae comprar o segundo livro, ja que eu estava doidinha para a continuaçao, ela comprou e nao consigo parar de ler!
Por isso vim falar  um pouquinho sobre o segundo livro Fazendo meu filme- Fani na terra da rainha

 5 estrelinhas para os dois livros! AMEI!

Nota: 5Nota: 5Nota: 5Nota: 5Nota: 5
 " Fani vai fazer o tão comentado intercambio para a Inglaterra mas deixa seu grande amor aqui no Brasil. O foco desse livro é a adaptação e a evolução que a personagem sofre ao ter que passar por novas experiências e se acostumar com uma nova língua. Seu principal desafio está em se desprender do Brasil e seguir uma nova vida na Inglaterra, mas, será que ela consegue fazer isso sem chorar todas as noites antes de dormir? Ou toda vez que lembrar de quem ela deixou a esperando aqui no Brasil?"

Eu recomendo esse livro, como todos da Paula Pimenta!
Beijocass Belas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário