Os 5 momentos mais legais de Miranda Cosgrove em “iCarly”!

 
Hoje Miranda Cosgrove faz 19 anos!A protagonista de “iCarly” já viveu vários momentos superengraçados – e emocionantes – na série. Lembra quando o quarto dela pegou fogo e o Spencer reformou tudo? E quando ela o o Freddie se beijaram pela primeira vez? Para comemorar o aniversário de Miranda, relembre esses e mais episódios imperdíveis da série:

1. Contratando um estagiário
 


Carly, Sam e Freddie percebem que o iCarly está se tornando muito cansativo e decidem contratar um estagiário. Durante as audições, Carly e Sam decidem dar a vaga para Cort, um candidato superatrapalhado, mas muito bonito.

 2. O quarto pegou fogo!



 Spencer quer dar um presente de aniversário para Carly e faz um abajur superfofo com balas de goma. Tudo dá errado quando a luminária põe fogo no quarto e destrói tudo. Carly, claro, fica arrassada, mas Spencer faz uma surpresa e dá para ela um quarto novinho! O sonho de qualquer menina... Taaa mae?

3. Beijo!
 


Freddie salva Carly de ser atropelada por um caminhão de tacos e ela vai visitá-lo em casa. Durante a conversa, rola um beijo super emocionante!

4. A maior fã de iCarly


Carly começa a ser perseguida por uma fã obcecada, chamada Mandy. A menina até se matricula na mesma escola só para ficar mais perto de sua musa. Dá pra acreditar? Ela era fofa, mas muito doidaa!

5. Carly Shay Vs Shelby Marx



No iCarly, Carly diz que pode acabar com Shelby Marx, que é uma lutadora profissional. Shelby vê o vídeo e chama Carly para uma luta. Tudo seria forjado, mas depois da coletiva de imprensa (em que Carly cai em cima da avó de Shelby), a luta fica séria!Tadinhaaa.

As vezes é bom relembrar os momentos inesqueciveis das nossas series preferidas nee Belass?
Créditos: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário