Inspiraçao: Contos de fadas...


Desde pequena, sempre quis ser a personagem principal dos meus melhores filmes,isso acontecia mais quando eu era pequena, e me divertia com todos os contos de fadas que assistia... 
Hoje, ao inves de querer ser a princesa, quero ser a heroína, ou uma menina que acha seu amor verdadeiro! Estava olhando minha estante e percebi quantos livros eu tenho, cada um de uma fase diferente. 
Abrindo gavetas e organizando tudo, achei livros de princesas e principalmente aqueles livros que parecem com diário, que ate hoje é meu preferido. Por isso eu vim aqui para mostrar outra inspiraçao minha, que sao os contos de fadas, (e todas as princesas, acreditem, ja me fantasiei com todas) que marcou a vida de toda menina quando era pequena!

 

6694801681_753c1831fe_z_large

Tumblr_ldgajxqrzb1qcnzj5o1_500_large










 
 
 















 


Esta bem que os gifs e imagens, só sao de princesas, mas cada um desses nos lembra de momentos inesqueciveis dos filmes, e que ( no meu caso) me fez lembrar de quando eu assistia e ficava imitando cada uma delas!
 Espero que teham gostado! Escrevam nos comentarios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário