Titanic em 3d!!!




Eii Meninas!
Quem nao conhece o Titanic?
Essa tragedia que está fazendo 100 anos e  o filme, que lançado em 1997, nao saem da nossa cabeça e nem do nosso coraçao. Ja assisti varias vezes o filme, e eu adoro! Minha mae e meu pai falam que é triste demais, mas eles sempre acabam assistindo comigo e com a minha irmã!

Eu estava lendo jornal e vi uma reportagem dizendo que vao fazer o Titanic em 3d! Imagina? Assistir um dos filmes mais famosos do mundo na telona, e em 3d? Nao podemos perder essa oportunidade!

 Curiosidades:

» Foi o primeiro filme na história do cinema a ultrapassar a barreira do um bilhão de dólares arrecadados apenas nas bilheterias.

» O filme permaneceu na lista das dez maiores bilheterias da semana, nos Estados Unidos, por quase seis meses.

» "Estamos fazendo a conversão do filme para 3D em alta qualidade. Geralmente, demora uns 18 meses, dependendo da complexidade do trabalho, mas nos disseram que, no caso de Titanic, vai demorar 14 meses. Já fizemos testes com alguns minutos já convertidos e ficou espetacular", revelou .

Cenas clássicas!


 



Jack: Voce confia em mim?

Rosie: Eu confio em voce

Jack: Tudo bem, entao abra seus olhos

Rosie: Eu estou voando Jack




 

Aiii estou suuper animada, tenho certeza que vai ser muito bom! 
Agora tenho que ir fazer minha tarefa!
Beijocass de uma Bela Desadormecida que esta doida pra ver o Jack ( Leonardo Dicaprio) no telao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário