Filme: Uma professora muito maluquinha





A atriz Paola de Oliveira, que interpreta a professora Cate no filme
Eii Meninas!
Tem coisa melhor do que assistir um montaaao de filmes no feriado? Afinal, ja que voce esta á toa, é  sempre bom a gente descansar. Eu por exemplo adoro me divertir com filmes, acho que sou uma cinéfila... kkkkkkk
Bom, falando em filme, o de hoje foi " Uma professora muito maluquinha". Eu ja tinha lido o livro duas vezes, porque adoro o Ziraldo! Tem algumas coisas diferentes, mas nao perde o encanto ne Belass?


Sinopse do filme

Cate (Paola Oliveira) foi enviada à cidade grande para estudar, quando era criança. Hoje, aos 18 anos, retornou à sua cidade natal e passou a lecionar em uma escola primária. Porém seu comportamento moderno logo incomoda as tradicionais professoras do local, que tentam derrubá-la a qualquer custo.


Fotos do filme ( minha parte preferida!) 

Uma Professora Muito Maluquinha


Bom meninas eu simplesmente adorei o filme, é alegre e super engraçado!
Irão se divertir muuito!
Beijocass da Clarice

Nenhum comentário:

Postar um comentário