Inspiração: Beatles



Eii Meninas!
Quem nao conhece os Beatles? As musicas, sempre foram otimas. E mesmo ja fazendo um boom tempo que essa banda exemplar acabou, ninguem deixou de ouvir a banda. Conheço quase todas as musicas e sou doida para ter algum objeto deles... Imagina? Sair com um tenis ou uma blusa dos Beatles?
 Mas acho que na minha cidade nao existe isso, mesmo assim,  eu cresci ouvindo os Beatles, e hoje é uma inspiraçao, para mim. 





All you need is love!
#
Imagem clássica!



   


 

 Com esse tanto de imagem dos Beatles me fez lembrar de algumas musicas beem legais!

All you need is love



Hey Jude



Oh Darling



Help!



Essas sao as poucas musicas dos Beatles, mas nao podemos por todas ne?
Bom, eu me diverti muuito ecrevendo esse post para voces! E voces, se divertiram, lendo, ouvindo e vendo? kkkkk
Beijocas da Clarice

2 comentários:

  1. Muito bom o blog... os Beatles sao Beatles nao tem comparaçao...bjs
    http://ketylenbrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voce gostou do blog! Fico muito feliz!
    Tem toda razão, os Beatles sao incomparaveis mesmo!
    Adorei o blog, ja estou seguindo.
    Beijocass

    ResponderExcluir