Titanic em 3d ( eu assisti!!)



Nossa, meus olhos estao vermelhos até agora, sabem porque? Hoje eu fui assistir Titanic em 3D!
Eu nunca tinha assistido direito, por isso eu fiquei soluçando ( de tanto chorar) la no cinema...
Nao fui a unica a chorar, todo mundo do cinema chorou, menos a minha irma, e um homem que nao parava de falar atras de mim (hunf!)

Fiquei tao feliz e emocionada ao mesmo tempo, que resolvi fazer outro post sobre o Titanic ok? Divirtam-se!

Minha reaçao:





 Meu comentario

Titanic é Titanic, a gente sabe o que vai acontecer no final, sabe quem e em qual parte do filme aquele tanto de gente morre, mas isso nao impede de assistirmos varias e varias vezes sem se emocionar no final....
Para mim a parte mais bonita e da Rose e do Jack, os dois juntos, no baile, correndo pelo navio e as juras de amor feito pelos dois.




Nao sou muito de chorar em filme, mas quando o Jack morre até o The End, eu chorei igual uma doida, claro que ninguem me escutou, porque sou muito discreta, mas a didi ficou meio que rindo sabe? Mesmo assim, pra mim ela chorou tb.
Nao teve absolutamente NADA em 3D, é só um motivo para lançar o filme ( de novo ) e ficar em primeiro lugar nas bilheterias.


Esse é o trailer do filme, nao mais emocionante que o filme, mas da para relembrar varias coisas...
Achei super legal, Assistam!



Esses sao o Leonardo DiCaprio ( Jack) e Kate Winslet ( Rose), nos dias de hoje, graande diferença né? Achei que o Leonardo Dicaprio, ta muito velho, era mais bonito no filme...


 
 
Bom meninas, por aqui acaba o nosso post, estou com sono. Quero que essa minha lembrança de mim assistindo o Titanic, chorando, e ao mesmo tempo comendo batata vai ficar para sempre na minha mente!
 
Assitem o filme, eu recomedo!
 
Beijcass da Clarice

Um comentário:

  1. eu gosto daquela parte que ela diz que quando o navio atracar ela vai desembarcar com ele,,só que infelizmente isso não foi possível :(

    ResponderExcluir