Filme: Vanilla Sky


Mozi_large

Eii Meninas!
Uma coisa que eu amo fazer quando estou atoa, é assistir filme! Pode ser de qualquer genero, assisto quase todos! Desde daqueles que estao em cartaz, até aqueles velhos, dos anos 200 para baixo.
Preparem os baldes de pipoca, a coca cola gelada, e a companhia e vamos as dicas de um filme que nao consigo tirar da cabeça de tao bom que é!!

Diretor: Cameron Crowe
Elenco: Tom Cruise, Penélope Cruz, Kurt Russell, Cameron Diaz, Jason Lee, Johnny Galecki, Kurt Russell.

Duração: 135 min.
Ano: 2001
Gênero: Romance ( haaaam? Nao classificaria como romance! #comoassim?)




Posso dizer que Vanilla Sky ( Céu de Baunilha) foi um filme autentico, pelo menos, eu, nunca vi parecido, e iso é uma coisa boa!
É suspense, misturado com mistério, e uma pequena parte de romance, tem horas no filme que nao sabemos se ele está sonhando, de tao estranho e doido, que as coisas tomam rumo. É dificil de entender, confesso que tive que parar o filme umas 3 vezes para processar as informações ( risos!), mas valeu a pena! Foi um dos melhores filmes que eu ja vi esse ano!
Mas estejam preparados, é preciso de um pouco de imaginação no final...

Trailer




Nao achei legendado, mas dá para entender um pouquinho!

Espero que tenham curtido nossa sessão cinema!
Beijocass

4 comentários:

  1. Voce vai adorar! é super legal!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Clarice eu sou mega fã do seu blog, entro nele todos os dias!
    parabéns, a bela desadormecida é um blog perfeito ;)

    ResponderExcluir
  3. Awww muito obrigada eu fico super feliz ao saber dessa noticia!
    Seja bem vinda aqui sempree!
    Beijos para uma Bela Desadormecida Liliane!
    xoxo

    ResponderExcluir