Desenhos animados, voce gosta? Parte 1


Belas Desadormecidas, tive que dar um pulinho em BH, e infelizmente lá nao tinha internet. Mas agora eu estou de volta e vou tentar postar mais esses dias ta? Brigadinha pela compreensão

Porque coisas que acontencem com pessoas burras
sempre acontecem comigo?
( Hormer- Os Simpsons)


Eii Belas Desadormecidas!
Mesmo tenho 12 anos ainda amo desenhos animados! Assisto quase todos! Dou muitas risadas, e sofro junto com os personagens, ou até mesmo, ajudo eles a encontrarem uma saída daquele tal problema, com aquela pontinho de esperança de um final totalmente feliz. Por isso vim trazer alguns desenhos animados que marcaram e ainda marcam nossa vida! Divirtam-se!


- Padrinhos Magicos

The-fairly-oddparents_largeAssisto desde pequena! Gosto tanto desse desenho... Acho que é pelas aventuas, apertos, e muita diversão que o Timmy passa com seus adoráveis Padrinhso Magicos: Wanda e Cosmo. Sem contar que essa dupla é super engraçada, e deixa qualquer um, embarcar pelo Mundo das fadas! (risos)

Bob Sponja

Tumblr_m66opn62w11rvm4q0o1_500_large
É dificil nao conhecer o Bob Sponja nao é? É mais dificil ainda nao gostar! As vezes ele é meio burro, engraçado e muito divertido! Mas o que seria desse desenho se nao fosse o Lula Molusco para reclamar? Ou o Patrick para acompanhar o Bob em qualquer aventura? O que seria sem o mesquinho e divertido Sr Sirigueijo, e o delicioso hamburguer siri cascudo? Isso só mostra que esse desenho é completamente perfeito por causa dos personagens que deixam a gente embarcar na Fenda do Biquini, e nas aventuras que cada personagem passa

Os Simpson

Os-simpsos_large
Esse desenho animado faz tanto sucesso que ja está na 24º temporada! Nos nos divertimos com os pensamentos e atitudes de Homer, a inteligencia da Lisa, as brincadeiras de Bart e as aventuras de Marge, sem contar na Meggie, com opiniões contraditorias na maioria das vezes! Assisto até hoje, com altas risadas!

Tom e Jerry

Tom_2526jerry__25282_2529_largeO que eu acho mas legal nesse desenho animado, é que mostra o Tom com as tentativas incansáveis de tentar comer o Jerry, mas como ele é muito espertinho sempre acaba escapando!
Confesso, que em cada episódio que eu assistia eu torcia para o Tom conseguir pegar o Jerry ( tadinhoo)

Bom meninas, tenho mais desenhos para mostrar á voces, mas é melhor dividir em parte para ficar com gosto de quero-mais, e querer relembrar mais esses desenhos que marcaram!

Beijocass


2 comentários:

  1. Adoreei .. assisto todos esses desenhos, e gosto muitoooo !! xxxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao tao divertidos né? KKKKKKK
      a parte 2 ta melhor ainda!
      xoxo

      Excluir