As 5 apresentações mais legais de Taylor Swift


Tumblr_m7di0k59d81rby5yno1_500_largeEii Belas Desadormecidas!
Tudo bem com voces? Espero que sim! Bom, como algumas de voces devem saber eu adoro a Taylor Swift, e por sorte, tinha uma postagem na Capricho, mostrando as melhores apresentações dela! Cada uma mais fofa que a outra!É impressionante como a Taylor consegue ser tao doce nos seus shows, encantando cada uma de nós. Entao, ja que é super dificil ir á um show dela, que tal a gente assistir aqui no blog mesmo, com uma qualidade ótima, e aquele docinho pra acompanhar? ( risos)

1- Taylor Swift + Justin Bieber




Ir no show do Justin Bieber deve ser muito bom, imagina com uma participaçao especial da Taylor Swift? Eles cantaram o sucesso de Justin: "Baby", com a gritaria dos fãs nao deu pra ouvir muito bem, mesmo assim, ja mata nossa curiosidade!

2- Taylor canta “You Belong With Me” no programa de David Letterman



Eu amoo o primeiro sucesso da Taylor: " You Belong with me ". Durante sua participação no programa de David Letterman, Tay mandou superbem com uma performance ao vivo.

3. Taylor canta com Selena Gomez



Ja pensou da Taylor e na Selena cantando juntas? Um arraso né? E as meninas fizeram uma apresentação emocionante de “Who Says” durante o show da Tay no Madison Square Garden.

4. Taylor Swift canta “The Story of Us” no programa de Ellen Degeneres



A performance da Taylor no programa Ellen Degeneres foi liiinda! Ela apresentou “The Story of Us” e encantou a plateia, como sempre!

5. Taylor Swift e Nicki Minaj cantam "Super Bass"



Voces leram certo! Mesmo essas duas cantoras cantarem ritmos super diferentes eu AMEI, elas cantando "Super Bass".Vale o play!

Espero que voces tenham se divertido!
Beijocass

Nenhum comentário:

Postar um comentário