Filme: Valente

 
Eii Belas Desadormecidas!
Nessas férias, fui ao cinema de BH ( ontem mesmo) e assisti o novo filme da Disney, chamado: Valente.
Tudo bem, só tinha menino pequenininho no cinema, mas eu nao dispenso um filme da Disney, muito menos em 3D! Voces lembram que eu disse que A manu gravou uma das musicas principais desse filme? 
Entao, ficou super legal do contexto so filme, a voz dela é lindinha!
 Agora chega de enrolação e vamos á nossa ficha técnica!
Valente-dica-cinema_large

Diretor: Mark Andrews, Brenda Chapma
Ano: 2012
País: EUA
Gênero: Animação
Estúdio: Pixar Animation Studios / Walt Disney Pictures

Sinceramente esperava mais desse filme da Disney. Nao sei se é porque eu nao gosto de luta ( que praticamente tem o filme todo) que fez com que eu nao apaixonasse com o filme.
O começo da historia foi o mais divertido, acho que é porque tem algumas piadinhas que achei meio engraçadas e me fez destrair um pouco, e foca mais nas aventuras de Merida, e o dificil relacionamente entre mãe e filha e que vibramos muito para a Merida viver sua propria vida.
Mas a segunda parte do filme me decepcionou muito, pois mostra a Merida tendo que conviver e fazer o mçaximo para ajudar sua mae, formando vínculos entre as duas de amizade, amor, segurança.A aventura se foi, e ficou o sentimentalismo
Vendido como filme de aventura, Valente é na verdade um filme sobre a relação mãe e filha,  A voz do filme fala muito mais à pré-adolescentes do que a crianças, que podem não se entusiasmar com o drama de Merida.
Valente





























Aqui está o trailer:




Bom meninas, beijocass e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário