Set Fire To The Rain



Eii Belas Desadormecidas!
Sua voz é maravilhosa, e não sei como, ela consegue fazer músicas de amor, com os sentimentos tao presentes, tanto na música quanto na vida... Sim, estou falando da Adele, e nao pude acreditar quando percebi que nunca tinha postado uma música dela aqui no blog, por isso vim aqui correndo mostrar uma música meio velha dela, mas que ainda continua na sexta posição de musicas mais ouvidas no vagalume.
E com razão, as músicas dela sao ótimas e muito bonitas... Com voces, Set Fire To The Rain

 

( Refrão)

 "Mas eu ateei fogo à chuva,
Vi a chuva cair enquanto eu tocava seu rosto,
Bem, o fogo queimava enquanto eu chorava,
Porque eu ouvi gritar seu nome, seu nome,"

Espero que tenham gostado Belas, muita música para voces nesse domingo!
Beijooocas!

5 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaah amo a Adele!!!!!!! Essa sempre ouço na Avenida Brasil !!!! amooo#

    xxxxo

    ResponderExcluir
  2. Aiii eu tambem amoo ela!! Voce tambem ve Avenida Brasil Ingrid? kkkkkkkkkk #noveleira
    beijossss

    ResponderExcluir
  3. UAHSUHAUSHAUSHAUHS sim sim !!! Sim sim ... vc tbm uahsuahsauhauhs'
    xxxo

    ResponderExcluir
  4. Essa é a minha musica favoritaaaaaa! Muito legal! Amei esse post! Bjos

    ResponderExcluir
  5. awwwww que bom que voce gostou flor!
    Essa musica é demais msm!
    Beijocasss

    ResponderExcluir