Katy Perry - Part of me - Filme!


Aprendi, que nao precisamos de
um príncipe encantado para ter um final feliz
- Katy Perry

Tumblr_m699duwvtw1qeu2t7o1_500_large

 Ei Belas Desadormecidas!
Sabem que dia é hoje?
Hoje é dia 03 de agosto! Ou melhor... A estreia do novo filme da Katy Perry aqui no Brasil! Eu amo ela, sou uma Katy Cat, por isso estou fazendo esse post todinho voltado para seu filme, e sua vida real!
Comprei a revista Capricho que tem ela na capa, e tem varias curiosidades sobre seu mais novo filme! Entao, prepare-se esse post vai ser muito fofo, e no final vai dar aquela vontadezinha de ir para o cinema correndo para conferir o filme - Part of me

Filme-da-katy-perry_large
" Seja voce mesma, e voce, poderá ser o que quiser"



  •  Vídeos antigos e depoimentos mostram que a cantora passou por várias dificuldades antes da fama. Ela sofreu muita rejeição e até exigencias para ser a " nova Avril Lavingne"
 

 

  • Famosos como Rihanna e Adele, declaram admiração pela Katy. Atenção na aparição hilária de Lady Gaga

 

  • O filme mostra os bastidores da turne. Katy aparece sem make, comendo pizza, e até malhando!
  Opening up: Katy Perry is one of the latest stars to appear in a behind the scenes film, seen here in Katy Perry: Part Of Me 3D 

Bom meninas, por hoje chega de Katy Perry né?

Beijocass de uma Bela Desadormecida que faltam 2 dias para seu aniversário! (risos)


2 comentários:

  1. Adoroo a Katy, estou ansiosa para vê o Filme!! A minha Melhor Amiga tbm faz dia 5!!!! Parabénsss, tdd de boom pra Tii!!! Que vc realize seus sonhos, e que seja muitoooo feliiiz!!! Tii merecee Bella!!! (Parabéns, antecipado)
    xxxo

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada Ingrid!! Nao gosto muito de fazer aniversario, mas gosto de receber o parabens! kkkkkkkk
    Tambem estou doidaa pra ver o filme!
    Beijocas

    ResponderExcluir