Séries, voce assiste?



Tumblr_m9c5z1ocx31reioyxo1_500_large

Eii Meninas!
Bom, vim falar de uma coisa que eu gosto muito, e que vai sempre marcar a minha vida em qualquer situação do dia-a-dia. As series. Assisto muitas, e sepre uma é melhor que a outra, parece que elas fazem parte da minha vida! Cada uma com um genero diferente: suspense, comédia... Por isso fiz esse post com uma lista de series que sempre me acompanharam! Espero que gostem!




Modern Family

Tumblr_m1qfrvqsb91r8k2n2o1_500_large


Descobri essa série semana retrasada eu acho e ja assisti as 3 temporadas! Eu super indico. A série Modern Family conta a história de 3 famílias ligadas entre si que passam por varias situações diferentes e com muito humor!
O mais legal é que cada personagem tem uma qualidade diferente que faz a série ficar inovadora e divertida!
A abertura é super rapidinha e bem pratica, nao canso de ver!


Pretty Little Liars
 
Tumblr_m0vq7eqlh91rrv387o1_500_large

Ja falei dessa série varias vezes aqui, e digo e repito: Amor a primeira vista! é suspense, junto com mistérios, e quando acaba um episodio voce sempre fica querendo mais! Os misterios que percorrem a série vao sendo descobertos pouco a pouco, fazendo a série ficar mais douradora, e conquistar todos os fãs com um roteiro inovador
A abertura é diferente, e dá para perceber que elas tem algo a esconder...


House




 House é drama e mistério juntos. Sem contar que o "humor" do Dr. House faz a série ficar inovadora tambem! As doenças ( diferentes) que temos que descobrir ao longo do episodio, junto com o drama dos personagens, mais a vida pessoal dos médicos, e mais as loucuras de House é igual á uma série perfeita!

A abertura de House só aparece alguns orgãos do corpo, mas a música é bem legal!


How I Met your Mother
 
Comédia! Ainda bem... Sempre que estou meio destraida e até triste, assisto alguns episodios da série. As piadas ja sao ótimas, e o melhor é a historia dos 5 amigos tao diferentes, casuais e engraçados. Ao longo da série, vao descobrindo mais o passado dos protagonistas e músicas engraçadas, e vergonhosas... Foi essa série que me fez ser uma seriadora!

A abertura tambem é super rapidinha e mostra as fotos dos personagens principais, a música é animada, muito bom!


Friends
 
Tumblr_m8cioqdxs21qifhpdo1_500_large


Descobri essa série á pouco tempo e confesso que é um pouco parecida com How I met... Trata-se de uma grupo de 6 amigos que lidam com a vida um pouco diferente! Mais alegre, engraçada, e sempre arrumam um jeito para tudo!
Faz muito tempo que acabou Friends, mas entrou para a história com suas 10 temporadas

A abertura do Friends é mais demorada, mas mostra os melhores momentos que eles passaram juntos! Muito legal tambem!


Glee
Tumblr_m8p8vmu2yu1rwfuqzo1_500_large


Glee é mais famoso pelos dramas dos personagens, que cada um tem uma caracteristicas ( física ou sentimental) diferente, dando mais valor á vida e as dificuldades que temos que enfrentar ao longo dela.
Sem contar que os Mashup que eles fazem ficam até um pouco melhor que os originais!

Bom meninas, espero que tenham gostado da minha Dica de Séries!
Se quiser baixar algumas dessas eu indico esse aqui!


2 comentários:

  1. Amei o blog , estou seguindo *-*
    comecei hoje na blogosfera , segue por favor ?
    www . refugeofkisses . blogspot . com

    ResponderExcluir
  2. Eii Flor!
    Muito obrigada por estar seguindo! Vou dar uma olhadinha no seu blog agora!
    Beijosss

    ResponderExcluir