Filme: Meia noite em Paris



Eii Meninas!
Semana retrasada eu assisti um filme muito boom! Chamado " Meia noite em Paris". A Historia é autêntica, e prende a nossa atençao do inicio ao fim. Para assistir voce tem que ter uma noção dos artistas, escritores e pintores mais famosos da década de 1920.Tem cenas engraçadas e curiosas, acho que é por isso que gostei tanto!

Sinopse:
 
Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e sonhou ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que fez com que fosse muito bem remunerado, mas que também lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora ele está prestes a ir a Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido.

Trailer:





Sessão de fotos:



Meia Noite em Paris


 

 
















 

Quando minha mãe e minha irmã me chamaram para ver o filme eu nao estava botando muita fé. Achei que ia ser mais um filme antigo, e com um ar de educativo sabe?
Comecei a ver, e sinceramente adorei! Do começo ao fim, mostra paisagens de Paris que aumentava mais o meu desejo de ir visitar lá.
Como o trailer disse, Meia noite em Paris é magico. Gill, ve varios artistas, escritores, que ele sempre sonhou em conhecer ( os atores eram ótimos, como sempre).
Enquanto ele se diverte toda noite, no soar das 12 badaladas, é bem divertido, mas confesso, que fico com uma peninha dele no resto do dia.
Sua esposa, nao o compreende em certas situaçoes, e nao o apoia a escrever um grande romance, tendo esses problemas, ele conhece uma mulher agradavel que vive em 1920, chamada Adriana
Mas sera que ele vai poder ficar com ela? Ja que se ele passar um dia inteiro vai vier na antiguidade pra sempre?!

Eu super indico essee filme! Vale muito a pena assistir!

3 comentários:

  1. O.O
    Pensei q só eu q já tinha visto esse filme
    muito legal né?!

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi esse filme... e nunca vi passar em um comercial, televisão ... enfim por aí !!! Fiqei apaixonadaaa e estou curiosissíma para ver !! Amooo Paris !!! Meu maior sonhooo ir lá ! Incluindo a Land of the Queen !!

    ResponderExcluir