O que fazer quando suas amigas estão te excluindo


Eii Meninass!
Vim falar de um assunto meio chatinho hoje, mas que vai ser bem útil, para as meninas que estão se sentindo excluida. Vou dar dicas, e falar como se comportar em uma hora dessas. Eu ja passei por isso quando eu era pequena, e sim, é horrivel, mas sao coisas da vida e acho que a gente tem que se acustumar...

598444_315296198559464_230204242_n_large

Excluíram-te... Será??


Sera que elas te excluiram mesmo? Pense um pouquinho... Sera que voce nao falou alguma coisa que deixaram elas chateadas, ou demonstrou ser uma pessoa, que até ontem voce nao era?
Ou até mesmo, VOCE estar excluindo elas? São motivos assim que fazem as pessoas se afastarem (não pense que elas se afastaram por se afastar, TUDO tem motivo!)


E o que fazer??

  • Procure se "encaixar" nas conversas
  • Não tente "forçar a barra" fazendo com que elas realmente pensem que você só está na conversa para VOLTAR a ser amiga delas.
  • Não minta: ficar contando histórias superextraordinárias só para parecer interessante, além de ser chat, você será tachada de mentirosa.
  • Tente VOCÊ puxar conversa com elas sobre assuntos que você sabe que elas gostam como livros e filmes.
  • Chame-as para assistir um filme, ou simplesmente passar uma tarde fazendo compras no shopping: será uma ótima oportunidade para vocês se reaproximarem.

Se nenhuma das alternativas der certo...

  • Porcure fazer amizades com as pessoas de outras salas, assim, sua lista de amigos será imensa, e vai ter amigos de sobra, para fazer suas maluquices!
  • Nao procure fazer amizades somento com meninas, os meninos, sao ótimos amigos! Alem de serem atenciosos e engraçados, sabem guardar até mais segredo do que as meninas
  •  Tente esquecer um pouco essas meninas que lhe deixaram pra trás, isso não significa IGNORA-LAS: se elas falarem com você, você fala com elas.
E o mais importante...

- Ser verdadeira;
- Ser você mesma;
- Não se sentir inferior

Créditos: Revista Teen

Espero que tenham gostado do post belass!
Acho que com essas dicas, voce que esta passando por esse momento dificil, vai ajudar muito nee? Eu espero!
Escrevam nos comentarios!
Beijocass Belas Desadormecidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário