Eu confesso!

282671_439450426088330_846045178_n_large

 Eii Meninas!
Primeiro eu queria agradecer a Karina, por ter me repassado essa corrente, super engraçada e divirtida! Alem de proporcionar á voces conhecer um pouquinho mais sobre mim! Funciona da seguinte forma:
Você tem que falar 5 coisas que você acha ou supões que as blogueiras não saibam sobre você depois indicar três blogs para fazerem o mesmo e assim vai... Entao Let´s go!

Quem me indicou ? Karina-Fairies Dancing
Quem criou? Juh Demos

1- Tenho um caderninho ( do Pequeno Principe), onde eu escrevo frases de livros e filmes que me chamam mais a atençao! Pode ser romantica, engraçada com varias imagens


2- Ja tive um blog falando sobre o Club Penguin, porque antes eu era muuuuito viciada, mas vi que nao deu certo e comecei outro, adivinham qual?

 
Tumblr_ly9ow3eiln1qi23vmo1_500_large

3- Quando eu crescer quero ser Oncologista,igual o Wilson da série Dr. House! Espero fazer faculdade na UFMG junto com a Barbara! Ela me cobra isso todo dia na escola!


4- Eu uso aparelho ( esse mes com borrachinha rosa), sou loira, tenho cabelo liso e olhos verdes. Tenho muita espinha na minha cara, e sou branquinha.


5-Sou apaixonada pelo Jhonny Depp,  pelo Zac Efron, pela banda Maroon 5... Pretendo me casar com um dos 3 quando eu crescer! Gosto da novela Cheias de Charme, nao perco um capítulo.


Blogs que eu repasso: Porte Feminino, Antes de Sonhar,Trollando com lidia Mafra


Beijocass

2 comentários:

  1. aadorei que tenha gostado da minha corrente e fico feliz que tenha feito :))))))
    aaamo Marron 5 tb *---*

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Awww que bom que voce gostou!
    Seerio? Primeira pessoa que eu conheço que gosta de Maroon 5 kkkkkk
    Beijosss

    ResponderExcluir