Quem é a -A do Pretty Little Liars? Acho que já sei!

Belas,
Eu estou chocada, indgnada, brava e nervosa por causa da informação que li no site onde baixo o seriado Pretty Little Liars!!!
Um dos telespectadores da série prestou muuuuuiiiiiitttaaa atenção e parece ter descoberto quem é a -A. Lembram  daquele vídeo q postei que as liars falam que em cada episódio há pistas que mostram quem é a -A?? 
Então! essas pistas existem mesmo!
Leiam abaixo:

 ATENÇAO, O COMENTARIO Á SEGUIR CONTÉM SPOILER!!!!!!!!






  • Motivos pelos quais EZRA FITZ  pode ser -A:

    - Trabalha na mesma escola das garotas
    Sabemos que A. está sempre presente em todos os lugares, o que não é muito diferente na escola. Então A. deve ser alguém que está sempre por lá, certo? Poderia muito bem ser o Ezra..


    - Dicas da Produtora
    A produtora Marlene King twittou que sabia desde o primeiro episódio quem seria a A. Ou seja, ela escreveu a série já sabendo quem é A. O que poderia ser associado com o fato de que quem faz o “Shh” na abertura é a Aria, né??


    - Apareceu quando tudo começou
    Pode ser coincidência? Pode. Mas desde que ele chegou em Rosewood o inferno na vida das meninas começou.


    - Foi ao funeral da Ali
    Porque ele foi no funeral dela? Sendo que nunca a conheceu? Será Ezra esse poço de bondade mesmo


    - Pode ter estado no memorial da Ali
    Lembram que A. mandou uma mensagem para a Spencer dizendo que estaria observando como Tom Sawyer? A. citando livros? Ezra professor de inglês?


    -Tem olhos bonitos.
    -A tem olhos bonitos, e, a todo lugar que -A vá, tem sempre alguém comentando sobre seus “pretty eyes”. Aria sempre comentou sobre os olhos de Ezra.


    -É maior de idade.
    -A não necessariamente precisa ser alguém de 94, com a mesma idade das liars. Quando questionada sobre a suposta idade de -A (17 anos), Marlene disse “-A lies a lot.” ou seja, “-A mente muito.”. Além disso, o corretor imobiliário não iria mostrar a casa à um jovem.



    - No episódio 4 Aria disse que estava indo para casa porque precisava conversar com sua mãe. Ezra pareceu exitar e dizer coisas do tipo “Você poderia ficar”, e “Tem certeza disso?”. Ele poderia estar tentando atrasar Aria para que ela não descobrisse tão cedo sobre a carta da A. para Ella.


    -Gosta de tiro ao alvo.
    Na entrevista com -A, quando questionado/a sobre o que fez da última vez que teve tempo livre, -A respondeu “tiro ao alvo”. Em um episódio da primeira temporada, Ezra estava jogando tiro ao alvo com um amigo e Aria em um bar.



    - Quando A. manda Aria ler um poema ele é escrito por quem? Ezra Fitz.


    -“Z” era o apelido de Ezra na faculdade.. De A a Z? De Z a A?


    -No Homecoming, Spencer vai a uma cartomante. A mesma diz: “something wrong with this couple, that they are a bad match…there is darkness in him, maybe even violence or vengeance.”(há algo errado com esse casal... há uma escuridão nele, talvez violência ou vingança) Durante essa cena, mostra Aria e Ezra, e Emily e Toby. Spencer acha que a cartomante refere-se à Toby, e que Emily corre perigo com ele. Agora, todos sabemos que Toby é inocente. Então, quem sobra..?


    - Ele como professor pode ter acesso às combinações dos escaninhos. Poderia ter colocado as cartas da A., o livro com o poema para Aria, e até mesmo as respostas dos testes no escaninho do Noel (na época em que estava sendo chantageado por ele)


    - Quando as meninas estavam fazendo aquela peça com Ezra, lembra que elas acharam aquele troféu com o sangue de rato? Que elas pensaram ser sangue da Ali? Quem poderia ter feito isso? Mona? Não, os produtores já deixaram claro que a A. não vai ser a mesma do livro. As outras pessoas que estiveram ali são.. As liars e Ezra.


    -Durante o ensaio da peça no 1×18, Aria usa uma fita crepe de Ezra para fazer marcações no chão. No final do episódio, aparece -A vendo os ratos que ele/ela criava. Cada gaiola de rato, tinha um nome de uma liar escrito em fita crepe.


    - Dentre as Liars a que menos sofre é a Aria, reparem bem.


    -Ninguém sabe praticamente nada sobre o passado de Ezra. Somente que ele morou passou um tempo na Europa e se formou na Hollis… Do presente, só sabemos que ele é professor e que tem um relacionamento com a Aria. Além de morar em um kitnet no centro de Rosewood. Nada de demais. Estranho mesmo é ele morar naquele apartamento todo ferrado e mesmo assim conseguir dinheiro para alugar (?) uma limosine e um motorista para levar Aria à um encontro.


    -No episódio 1×13, Spencer recebe uma mensagem “Married for love or for an alibi?” de -A. Dois episódios depois, no 1×15, Ezra está sentado na sua mesa de professor, e atrás dele está escrito: “Married for love?”.


    -No mesmo episódio, 1×15, no quadro-negro atrás de Ezra, está escrito “Daisy”. Para quem não sabe, daisy é margarida em inglês. No final do episódio, mostra -A colocando margaridas no túmulo da sra. Potter.


    -No início na primeira temporada, Ella recebe uma mensagem de -A escrita em uma máquina de escrever. Quando Aria nota a máquina de escrever no apartamento de Ezra, ela o questiona para que servia tal máquina. Ele diz que era apenas um peso de papel.. aham, sei.


    -As garotas não receberam mensagens de -A durante o tempo em que Ezra estava em New York, ou qualquer outro lugar em que ele realmente estivesse.


    -No episódio 1×18, Jenna diz à Ezra que gostaria de compor algumas músicas para a peça. Ela provavelmente deu à ele o gravador com as músicas já gravadas, então ele poderia perfeitamente usá-lo para enganar Spencer no motel no episódio seguinte.


    -Ezra reage com indiferença à Aria quando a garota assume que ela e as amigas foram as culpadas por deixar Jenna cega. Quase que como ele já soubesse.


    -No bar, antes que Ezra jogasse tiro ao alvo com Aria e um amigo, ele estava lendo um texto. No final do texto está escrito: “And in a moment, her life was undone. Everything she knew disappeared, drifting into the summer sky.” Alison foi morta no verão.


    - Ele tem a mesma idade de Jason, Garret e Ian. Eles poderiam ter sido amigos. De acordo com a produtora Marlene King, existem mais membros do NAT Club..


    - Ele aparece no episódio do Hallowen, o que quer dizer que ele esteve em Rosewood antes do assassinato de Ali.


    -No 2×12, Over My Dead Body, Aria recebe os papéis com o plágio de Jackie de -A. Antes disso, mostra Ezra na sua sala, lendo uns papéis MUITO semelhantes aos que -A deu à Aria. Estavam até grampeados do mesmo lado! E, assim que Jackie entra na sala e interrompe Ezra na sua leitura, ele se mostra surpreso e pergunta como está o texto (plagiado) dela

    .
    -No episódio 2×18, as liars ficam sabendo de uma falsa identidade de Alison. Nela, o nome estava Vivian Darkbloom. Esse nome é, na verdade, um anagrama feminino para Vladimir Nabokov, escritor russo. Uma das obras mais conhecidas dele é Lolita (sinopse: O romance é narrado em primeira pessoa pelo protagonista, o professor de poesia francesa Humbert Humbert que se apaixona por Dolores Haze, sua enteada de doze anos e a quem apelida de Lolita. O professor, que já conta com uma certa idade, desde o início se define como um pervertido e aponta como causa um romance traumático em sua juventude). Hanna tinha pego esse livro de Alison, que por sua vez teria alugado em uma biblioteca, e é claro, nunca chegou a devolvê-lo (surpreendentemente, o nome que ela deu para alugar o livro, era Vivian Darkbloom). Dentre outras obras de Nabokov, existe uma chamada O olho vigilante. Coincidência?

    Status: Sem açao, sem palavras, estou um bagaço!

    Chocadas??? Sei como se sentem!!!

    Beijos de uma bela desadormecida que não consegue acreditar no que leu!!

  • 18 comentários:

    1. GOSTARIA DE SABER PQ NO DIA 10/04/12 A JENNA MANDA A ARIA APAGA A VELA EU ACREDITO Q QUEM É A ADE PLL É A JENNA

      ResponderExcluir
    2. Nao tenho certeza se é o Mr Fitz, é so uma hipotese. Mas eu tambem acho que a Jenna tem alguma coisa a ver com isso, ela é bem suspeita...

      Beijocass

      ResponderExcluir
    3. OMG é mesmo mais A. manda uma mensagem que estava de vermelho e preto na roupa e só quem estava era a ARIA

      ResponderExcluir
    4. Tem razao... Sempre achei a Aria um póuco suspeita, mas nao tiro da cabeça essas0 provas de que Ezra é A.
      é pll nao temos certeza de nada, agora vamos esperar pra ver!

      Beijcass flor!

      ResponderExcluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    6. na verdade é um grupo, nao tem como 1 pessoa estar em varios lugares ao mesmo tempo, é obvio que esse grupo tem um "presidente" que é quem manipula as pessoas do tal grupo, na verdade pelo menos metade da escola odiava ali, sendo assim, todos teriam motivos para mata-la... exemplo: na 1 temporada destroem o memorial e todos acham que foi A, mas na verdade foi Lucas, tambem na 1 temporada, todos acham que quem escreve no carro de Ezra é A, mas na verdade foi Noel.. enfim, todas as pistas são falsas..

      a cada episodio surgem mais duvidas.. e pelo jeito é esperar para ver!

      ResponderExcluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    8. Eu sempre soube que a Jenna é a -A.Vocês viram num episódio que a Emily ouviu a Jenna falando:"Pode mandar a mensagem".
      Então des de aquele episódio eu tive suspeitas dela e depois do episódio de hoje(4/7/12)no boomerang me deixou clara as suspeitas porque quando as garotas estávam na cadeia a Jenna e o policial se trancaram na sala e começaram a falar que:"Nós enganamos elas direitinho,ela mereceu ter morrido daquele jeito,pena que elas não podem saber que fomos nós,não imagina que fomos nós que escrevemos a carta.".Isso já deixa claro quem é a -A.

      ResponderExcluir
    9. As pistas podem enganar todos nós como ja fizeram varias vezes, agora é esperar para ver quem é a A, mas acho que nao é a Jenna porque na terceira temporada nos descobrimos uma coisa muito sinistra da Jenna, nao acho que seja ela, como a Amanda disse as pistas podem ser falsas
      Obrigada pelo recadinho meninas

      ResponderExcluir
    10. -A PRA MIM É UM GRUPO E TEM UM LIDER ATENÇAO ESSE LIDER É HOMEM E TEM OS OLHOS BONITOS QUEM SERA ???
      EU SO SEI TENHO CEERTEZA DE QUE -A É HOMEM SO ISSO...

      ResponderExcluir
    11. -A é um homem? Como voce descobriu, isso? Estou muito curiosa pra saber quem é a -A, mas infelismente nao temos certeza de nada ):

      ResponderExcluir
    12. vi em um site o povo falando que não é uma só pessoa e sim um time, o '' Team -A '', e que neste time temos como acusados Mona, Garret, Wren, Jenna e Melissa, resta saber se é verdade !!!

      ResponderExcluir
    13. é eu tambem vi isso, agora a gente tem que descobri quem sao os seguidores né?
      Beijoss flor, obrigada por comentar

      ResponderExcluir
    14. nao pode ser o ezra porque A mandou uma mensagem para o pai de aria dizendo para encontrar eles juntos mais como ezra apareceu la se foi ele mesmo quem mandou
      entao acho que nao pode ter sido ele

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Mas talvez ele foi para o time A depois disso... Nao sei direito, mas sei que quando descobrimos vai ser inesperado kkkk

        Excluir
    15. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    16. E possivel ser ele sim, no episodio 14 da terceira temporada a uma festa ele ia com a Aria mas disse que nao podia ir porque tinha uma reuniao. depois da A atacar ele aparece dizendo que estana na outra cabine a procura da Aria entao e o que aconteceu á reunião.

      ResponderExcluir
    17. a A teve sempre a oportunidade de contar aos pais da Aria sobre ela e o professor e nunca contou... teve de ser ele a contar, bem que a A podia aproveitar esse pretexto para acabar com a pequena liar.

      ResponderExcluir