Como se dar bem em uma matéria que voce tem dificuldades



Bom meninas, uma coisa que eu tenho dificuldade é Matemática...

Para falar á verdade nunca gostei taaaaanto, igual eu gosto de portugues, e é um dos motivos de nao me sair bem nessa matéria.

Nunca fiquei de recuperaçao e nem substitutiva, mas com o passar dos anos percebi que precisava aprofundar mais o que eu sabia, sabe?

Agarrar com força essa oportunidade, nao apenas para eu tirar notas melhores, mas para a vida toda ( principalmente para o vestibular)

Toda vez que nao estou conseguindo um desafio, lembro dessa musica


Meio tosca sim mas fazer o que né? A letra é pura verdade!kkkkkkkkkkkk

Entao, vou dar dicas para voces como lidar com uma materia que voce nao se sai muito bem( como no meu caso)

- Que tal contratar um professor particular, para te ensinar a matéria? Se achar que nao é preciso, ou nao ter condiçao peça ajuda á alguns de seus familiares

- Procure SEMPRE prestar atençao na aula, fazer as atividades e as tarefas direitinho!

Procure sempre tirar experiencias de tudo o que voce aprendeu!

-Seja um pesquisador! Se estiver em duvida em algo, pesquise na internet em livro, sempre ajuda muito

- Outra ideia é voce nao estudar na véspera da prova.

O que voce acha de estudar 50 minutos por dia? Irá te poupar na vespera, e aprenderá muito mais!

Espero que tenha ajudados voces muito! Até qualquer hora! E estudem muuuuito em? Eu ja estou fazendo todas essas dicas! Acreditem em mim! Melhora bastante! Beijocasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário