Doce no domingo? Siiiim

Eii Belas

Hoje, eu e minha irmã ( a didi, acho que voces ja ouviram falar né?) fizemos um doce muito gostoso. Ele fica igual sorvete e tem um gosto DELICIOSO!!  Para nao deixar voces  fora dessa, vim passar a receita para voces provarem e ficarem apaixonadas pelo doce igual eu estou ! Combinado? Tomare que nao engorde!

Ingredientes

Um Doce de Leite de 500 g

 2 Cremes de Leite de 200 g

 E um pacote de Bis ( pode ser o sabor que voce quiser)


Modo de Preparo

Coloque o Doce de leite no Liquidificador.
 
 E o Creme de Leite tambem.

 Bata os dois ingredientes.

 E Enquanto isso, pique o Bis em pedaços grandes ( de preferenficia a caixa inteira).

 Pegue uma Tigela graaande média, e despeje o Doce de leite e o Creme de Leite Batido.

 Coloque os Bis por cima.

 E ponha no congelador, para ficar igual sorvete!

Viram como é facil? E além do mais fica delicioso!

Beijocass da Clarice


2 comentários:

  1. Meu zeus! Eu não posso nem olhar para essa delícia toda! Minerva me proteja! Beijos, lindinha prendada!

    ResponderExcluir
  2. Voce precisava ver como o doce tava bom tia bel!!
    Depois voce vem aqui em casa que a gente faz de novo!kkkkkkkkkkkk

    Beijosss

    ResponderExcluir