O canto da sereia


Tumblr_mgh7zhnd7u1rjzx86o1_500_large

Com um roteiro incrível, e uma produçao melhor ainda, " O canto da sereia", a minissérie de 4 capítulos que acabou ontem na globo, bate um novo record de audiencia
Quando vi a propaganda nessa nova minissérie fiquei super animada para ver. Eu adoro misterios, e como a historia se trata de encontrar o assassino de uma cantora de axé talentosa, e linda, ja fiquei apreenssiva para ver a repercussão desse programa.

Isis_no_trio_aprov_large
 A trama reúne suspense, romance, amor e muita música e conta a história de Sereia (Isis Valverde), a rainha do Axé, que é assassinada em plena terça-feira de carnaval em cima do trio Elétrico em Salvador.
Seu segurança, entao, decide descobrir quem está por trás da morte de Sereia, e começa a investigar mais sobre o seu passado, que nao foi nada fácil, nem bonito...

Tumblr_mgd8b9xd8b1r6jyc4o1_500_large
 Os roteiristas apresentaram a história , em tempos diferentes, distribuindo  pistas falsas sobre variados personagens que poderiam, de algum modo, ter cometido o crime contra a protagonista Sereia.
Isis Valverde caiu muito bem nesse papel.Mesmo nao sabendo cantar, o seu astral, sua felicidade e seu drama, contagiaram á todos. Augustão ( Marcos Palmeira) como o segurança de Sereia tambem convenceu em seu papel, principalmente, no últtimo capítulo, que eu até chorei com a frase final dele.
Camila Morgado como a empresária, e "namorada" de sereia saiu-se muito bem nas cenas de drama.
E Joao Miguel como Só Love um fã dedicado, na minha opinião, foi um achado, e eum dos personaens mais de bem com a vida, mais engraçado.
Tumblr_mghsdl4lyw1qzfzkao1_500_large
Enfim, foi uma obra extraordinária,que vai deixar saudades...

o canto

Um comentário:

  1. Voce^está participando da campanha de incentivo a leitura do Adolescente C.D.F

    ResponderExcluir