A Vida é muito curta pra...

A vida é curta,entao, curta a vida!

Tumblr_mh506ykmcu1r0i9t4o1_500_large



Eii Belas Desadormecidas!
No Facebook é assim: Uma pessoa cria uma pagina, e em um minuto, todos ja curtiram e estao comentando sobre ela! Mas, tem que ser uma pagina criativa ne? E bem feita tambem...Senao, nao dá sucesso, e meu feed de noticias fica muito previsivel...
Bom, minha irmã me mostrou uma pagina, super interessante que fala sobre o que fazer, e o que nao fazer em sua vida, ja que ela é curta.Alguns sao engraçados, e outras, é pra fazer a gente pensar...


Foto: Galera da madruga, esse post é pra vcs!


Dica da leitora Déborah Dellane.

Foto: Todo mundo vai se identificar agora, hein!

Foto: As mulheres sabem muito bem disto, né?
Por Robson Bento





Foto: Booooom diiia!

Dica do leitor Eduardo Mattos



Foto: "Tive um momento lindo com meu sobrinho.Ontem fiz uma piadinha com a idade, até pela circunstância, pra linkar com a forma que ele encontrou de me fazer sentir criança de novo.
E tudo q as pessoas conseguiram pensar foi: assuma sua idade! Ninguém viajou na história, até brinquei nos comentários q meu sobrinho disse q eu sou uma personagem q é vampira, e vampiros nao envelhecem. Mas, no fundo, ninguém entende.
Por isso, A VIDA É MUITO CURTA PRA LEVAR TUDO TÃO A SÉRIO."

Dica da leitora O. C. :)







Foto: É hora de BEATLES! Serão 3 postagens no decorrer do dia. :)

Dica do leitor Robson Bento.







Foto: Vamos rir mais? :)

Dica da leitora Jamile Rodrigues



Se quiserem curtir a pagina é só clicar Aqui!

Gostaram? E para voces? A vida é muito curta pra....
Quero saber a resposta de voces!

Beijocass!

8 comentários:

  1. Divulga o blog da sua afiliada ? (:
    kkkkk'
    Beeijos Princesa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro :). Vamos fazer assim: eu divulgo o seu, e voce divulga o meu, pode ser?

      Excluir
  2. Nossa adorei heehehe.. achei bem legal & Criativo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah! Muito legal mesmo! Que bom que voce gostou!
      Beijocass

      Excluir
  3. Clarice, adorei a página! Já curti lá no facebook!
    Achei bem legal todas a tirinhas, todas fofas e românticas.. A sua cara mesmo! ;)
    Love,
    Ingrid! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah! Obrigadaa Ingrid!
      A pagina é demais mesmo!

      Excluir
  4. oskopsksopksopskspoks adorei a página! Realmente é ótima e hilária!
    Beijos,
    isaloy.blogspot.com.br
    blog-pequenaprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah! Que bom que voce gostou Isa!
      Essa pagina é hilária mesmo! kkk
      Beijocass

      Excluir