Músicas de Britney Spears cantadas pelo Glee



Eii Meninas!
Aqui estou eu de novo, doidinha para mostrar á voces o cover que a série Glee fez das músicas da Britney Spears!Ficaram super bem feitas e diferente,eu nao canso de ouvir,e aconselho voces á fazer o mesmo porque está demais!
O Bom, é que tem vozes diferentes ja que a temporada é nova e os personagens tambem, o que dá as musicas e as series um clima de renovaçao

Lembrete: Sou vou por as musicas que eles cantaram nessa quarta temporada,depois eu ponho tudojunto e misturado ta bom?

Oops... I did it again



Wominizer


Hold It against me


Gimme More


3


Aiii nao consigo pararde ouvir!Todas as musicas sao otimas ne?
Beijocass!

10 comentários:

  1. Adoro o Glee é o cover fico demais!
    Beijos.
    Circo Da Meia Noite (Vejam No Perfil)

    ResponderExcluir
  2. posto né bela desadormecida, haha
    amo a britney, sabe disso -
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Ha eu gosto tanto da Britney ><' E o Glee fez um ótimo cover!
    Linda estou seguindo o blog, pode retribuir? Obrigado!
    ContosDoces . blogspot . com !
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww muito obrigada por seguir, ja visitei seu blog e estou seguindo tambem flor!
      Beijocasss

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Heeeey,Amei Seu Blog e o post!Amo glee!Tbm sou Directioner rs,Seguinho ja!http://meninateenforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ú.u! Estou muito feliz por voce ter seguido flor, meus olhos enchem de agua! vou no seu blog agorinha mesmo!
      beijocass

      Excluir
  6. Aiiiii!!! Estou taaao feliz que passei! Muito obrigada pelo recadinho!

    ResponderExcluir