Look: lenço no cabelo, voce gosta?

Tumblr_lnxzamlphu1qbcq2wo1_500_large

 Eii Belas Desadormecidas!
Nesses ultimos anos, um look que está na cabeça de quase todas, é o lenço! Alguns com estampas divertidas, com penteados normais, mas que da uma diferença enorme quando poe o lenço. Confesso que é mais clássico e que combina com qualquer roupa, é só saber usar! E para nós que somos uma princesa, precisamos ficar antenadas no mundo da moda nao é mesmo?
Entao, vamos ver algumas inspirações  de lenço?

Tumblr_m74cyfqaug1qfribao1_500_large

  • Nessas duas fotos dá pra perceber que para usar o lenço tem que fazer um penteado mais discreto, como um rabo de cavalo, coque, e até mesmo cabelo solto

Ahr0ccuzqsuyriuyrji1lm1lzglhlnr1bwjsci5jb20lmkz0dw1ibhjfbwfhz3dqdgdyyzfxyws2nznvmv81mdauanbn_large

Uma coisa legal do lenço no cabelo é que lembra muito antigamente, quando as mulheres usavam, e hoje, tudo se modernizou e ficou a coisa mais fofa ( e modena) do mundo!



 Até as famosas usam!




















Olha como A Taylor Swift Ficou linda?
Ela fez um rabo de cavalo meio atrapalhado, o que combinou super bem com seu lenço com um nó na lateral


Demi Lovato usou um lçenço branco com bolinhas rosas e com um rabo de cavalo alto! Ela amarou mais no meio da cabeça, e essa jaqueta e esses óculos, sem contar a cor do cabelo deram uma visão meio rock, que ficou muito lindo.


Carly Rae Japesen apostou em um laço todo colorido. vermelho, amarelo e azul. Ela fez um laço maior que ficou lindo tambem!


Katy Perry usou uma cor menos cheguei o que combinou com seus cabelos pretos, Vale lembrar que esse colar de pérolas, o lenço e o óculos deu um estilo mais retrõ ( amo!)

Bom meninas, espero que tenham gostado!
Lembrando: Estou participando de um concurso, e segunda fase é fazer um post com um tema sugerido: look. Que no caso foi esse!
Me desejem toda a sorte!
Beijocass

Nenhum comentário:

Postar um comentário