Bolos diferentes ( e que dão o maior trabalhão)

Eii Meninas!
Ontem a noite eu estava com vontade de comer bolo. Mas nao um bolo qualquer de fazer em casa, eu queria um bolo enorme de casamento, um todo decorado de aníverssário... Mas infelismente isso era impossível. Entao eu pensei, vou pesquisar um monte de bolos legais do google para mostrar á voces Belas Desadormecidas, para ficarmos com vontade de comer tudo juntas!

Haaa ficou igualzinho ao Iphone mesmo!




Bolos Diferentes

Awww, eu amo o Wall-e! Deve ter dado um trabalhao para fazer esse bolo!


Bolos Diferentes
Um bolo de MP4, super criativo! Para alguem que goste mesmo de música...!




Bolos Diferentes

Um bolo com forma de Hambúrguer, criativo,será que é mais calorico que o normal? KKKKKKKK


bolo hamburguer 

Bolo em formato de coca cola, ficou identico!

 

 Aii que sapato lind... quer dizer, que bolo de sapato liindo!


 

Um bolo para quem viaja muito! A mala toda bagunçada KKKK parece a minha!




UAU, queria todos... mas do jeito que é taao perfeito assim deve ser muito caro! Será que os bolos sao gostosos? Hum... tomara que siim!

Ja ia me esquecendo de um bolo de casamento que tem a altura de uma pessoa mesmo, é incrível!

 Bom pessoal, por aqui acaba o nosso post suuper calórico!

Beijcas da Clarice



Nenhum comentário:

Postar um comentário