All Star- Amooo


Eii Belas desadormecidas!
Hoje em dia o All star é um dos sapatos mais usados em todas as ocasioes. Frio, calor, baile,escola viajem...  sem falar que é cada um mais lindo que e o outro... Por isso nessa postagem irei falar os tipos de all star e com qual roupa vc pode usá-lo

Tumblr_lsjrzej7ao1qe0hneo1_500_large 
 
Existem All star de todas as cores e tipo: Pequeno,  com a frente grande,com cano longo ( parecendo uma bota ) e algun baixinhos.
 
Essa conversa toda de All star me fez lembrar da atriz Kristen Stwart que nao abre mao de um dos seus all star ( isso é que é paixao!)
 
Para nao ficar um texto grande de como o all star é MARA achei melhor mostrar em imagens
Qualquer roupa que voce for usar, um all star cabe perfeitamente 

 Tem como ser super fofa de All Star, pode apostar!



 

Um bom all star vermelho completa uma produção mais básica!

Peça curinga no seu guarda roupa, que nem calça jeans!


Se vc usar um all star branco com uma meia fina preta fica muito bonito e diferente
 Se vc acha q um short está muito curto, nao se preocupe, poe o seu all star q destorce a imagem, e fica muito bonita ( ainda mais com uma blusa larga e longa q eu adoroo )


 
  Eu tenho varias saias altas ( anos 70, eu sei, mas é tao lindaa ) e nesse look da miley cyrus ela usou um all star mais baixo e vermelho, caiu muito bem nessa roupa
 
 
Bom, por hoje ja chega de all star, mas voces só  nao podem tirar uma coisa da cabea
 
All Star combina com tudo!
 
Beijocass da Clarice 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário