Wishlist Literária


Eii Belas Desadormecidas!
Desculpa nao ter postado esse tempo todo!Ando meio sem inspiração e minha semana de prova acabou de começar, entao achei melhor dar um tempnho e estudar muito!
Bom, masisso nao vem ao caso do nosso post de hoje. Como estou estudando muito ultimamente sinto muita falta de sentar na cama de noite e viajar para outro mundo, os livros. Os livros que eu tenho aqui em casa ( que sao muitos) ja li quase todos e os que eu nao li, nao tenho muito interesse, entaao,fiz uma listinha de desejos literários! Espero que voces se identifiquem!


Dsc06411_large
Depois dos Quinze: Quem nao é apaixonado pelo blog? Bom, eu sou, e me bateu uma vontade incontrolável de ler o livro da Bruna. Acho que é porque esses dias estou me sentindo mais perto dela,por causa das fotos que ela posta no facebook, o canal do youtube...Queria conhecer a história dela com mais detalhes tambem!É muito importante para uma blogueira se identificar com outras, acho que dáaté um animo para seguir em frente, sem contar que eu amo cronica.

 

As Vantagens de ser invisivel: Desde que o filme lançou ( ou muito antes disso) já está bombando em todo lugar! As frases inspiradoras aparecem em todas as redes sociais, as imagens dos filmes, dos livros, e criticas construtivas é o que nao falta. Isso é um bom sinal! Ambos devem ser ótimos! E como todos sabem o livro é sempre melhor que o filme. Porque nao comprar o livro e depoois assistir o filme? Quem dera se fosse fácil assim, fui em varias livrarias e estava esgotado! 
Acho que eu vou me identificar com esse livro, porque nao sou a pessoa mais "visível" do mundo. Tenho até bastante vergonha de me relacionar,mas isso é outra história. Só quero achar um livro que tenha a ver comigo, e acho que acontrei!



Apaixonada Por Palavras: Sou um grande fã da Paula Pimenta e ja faz tempo que quero ler o novo ( e antigo para voces) livro dela! Pelo título e pela capa ja dá para perceber que o livro deve ser muito bom! Tem as 55 crônicas que contam o próprio dia a dia da autora. Aqui a protagonista é a Paula.Aqui é o destino dela que conta e que se conta. Aqui nos identificamos com ela e torcemos por ela! Nao dá para esperar menos de "Apaixonada por palavras"


7027175447_c1c9c89061_z_large

Dom Casmurro: Voces lembram daquela minissérie que teve á algum tempo atrás na Globo chamda "Capitu"? Era criança quando passou, e nao tive a oportunidade de assistir, mas sempre fui apaixonada com a música e algumas cenas que apareciam nela que minha irmã me mostrava. Estava vendo minha lista de músicas e achei ela! Fiquei tao feliz, e ao mesmo tempo apaixonada que fui correndo pra biblioteca aqui de casa para ver se tinha esse livro. Infelismente não. Mas a história da Capitu é linda, e acho que todos deveriam ler um dia! O meu está quase chegando! Depois vou fazer um post sobre essa minissérie, aguardem!

Por enquanto são só esses livros! Espero que tenham gostado!
Beijocass!

6 comentários:

  1. Desses que você citou quero ler As Vantagens de ser invisivel. Devo pergar com uma amiga eu terminar de ler o que estou lendo kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Que sorte Luana!! Depois voce me conta se é bom!

      Excluir
  2. Dom Casmurro eu já li,As vantagens de ser invisivel quero muito ler.
    Depois dos quinze tenho vontade também e apaixonada por palavras nunca tinha ouvido falar.:D
    Adorei as dicas.
    http://emummundopossivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda!
      Tomara que voce consiga ler todos esses que voce tem vontade!

      Excluir
  3. Hey florzinha,
    Ainda não li nenhum dos que tu mostrou...
    Porém o da Bruna Vieira eu estou muito afim de ler,parece ser bem legal...O 'as vantagens de ser invisível'logo que lançou o filme fiquei louca para asistir,ainda mais por ser a Wemma e o Logan que fazem><
    E no submarino tem flor, eu só não comprei ainda porque esses dias foi meu aniversario de 15 anos ai gastamos um monte...pretendo comprar semana que vem ><
    O outro eu não conhecia e o Dom Casmurro tenho que ler pois foi recomendado na escola...mas não conhecia =/
    beijos
    Cerejas Voadoras~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois dos Quinze parece ser bem fofinho hahah! Aiii neem falaa! Amoo o Logan, aquele liiindo! Hahahahah! Semana que vem? Ta pertinho entao! Haaa, parabeens pelos seus quinze anos! Tem coisa melhor do que festa?! Hahhha!
      Quem dera se Dom Casmurro fosse recomendado na minha escola :( parece ser bem legal!

      Excluir