Just a Spoon Full of Sugar!

Tumblr_krjf76grhw1qzdvhio1_1280_large



































Eii Belas Desadormecidas!
Minha paixão pelo cinema, e pelos filmes começou a muito tempo atrás! Minha mae alugava varios filmes das princesas, e eu lembro que assistia umas 5 vezes direto! Era só rebobinar a fita! Hahah!
Um dos meus filmes preferidos da Disney é Marry Poppins. Os protagonistas ja estao velhos, mas mesmo assim, entraram para a historia, porque na minha opinião, nao existe um filme melhor, mais fofo, mais extraordinário do que Marry Poppins!

Tumblr_m6ygm1avfz1qlll6ko1_500_large





















O  filme Marry Poppins conquistou meu coração por misturar música, fantásia, realidade, inocência de infância e diversão, com um roteiro muito bem elaborado e com Julie Andrews no papel princial.
Conta a história de um casal que procura desesperadamente uma babá para cuidar de seus dois filhos bem bagunceiros que espantam todas as candidatas ao cargo, mas quando eles contratam Mary Poppins, a história muda de rumo: A mulher com seu guarda-chuva encantado e sua bolsa que came varias coisas de varios tamanhos, consegue cativar a familia , as crianças e quase se torna um parente, ensinado as mesmas lições essenciais, como: carater, educação, respeito, mas útilizando seus poderes mágicos para tornar tais lições possiveis e ainda mais divertido!


 Com brincadeiras divertidas, muita imaginação e, é claro, alguns truques, Poppins consegue dar outras cores aos moradores do número 17 da Rua das Cerejeiras.
“Mary Poppins” pertence à safra de filmes da Disney conhecida pelo entretenimento para a família. Ou seja, é uma produção que agrada a todas as idades e, além de divertir, guarda alguns ensinamentos morais para a criançada!
Mesmo sendo um pouco voltado para crianças, classico é classico,e a história é muito criativa! Eu indico!

Tumblr_m13g7owjc51r6bncyo1_500_large


Tem uma musica que eu gosto muito, e o clipe é super legal! Espero que gostem!


Beijocass!

5 comentários:

  1. Adorei a música! E o meu amor pelos filmes é exatamente igual ao seu!
    Beijos,
    sonhosde-primavera.blogspot.com.br // mudamos de nome, url e layout!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voce gostou Isaa! Hahah! Achei uma companheira cinematográfica entao!
      Beijocass!

      Excluir
  2. Você é genial são poucas as pessoas que eu conheço que curti esse filme eu adoro ele e fiquei mega empolgada em ver esse post parabéns pela criatividade

    seguindo teu blog porque amei tudo por aqui parabéns
    se possível me faça uma visita também será uma honra pra mim
    http://www.fragmentos-intensos.com/

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Iara! Fiquei super feliz com seu comentario! Voce tambem gosta de Marry Poppins? Ahh que bom!! É muito bom ne?
      Vou no seu blog agora mesmo!
      Beijocass!

      Excluir