Séries Assustadoras!


Tumblr_maednjlzrl1rnhf80o1_500_large

Eii Belass!
Tudo bem que essa imagem é bem fofinha parao tema de haloween hoje, mas éso para dar um clima mais descontraido e diferente! Bom, como sabem, uma coisa que amo de paixão, é series! Por isso resolvi, fazer uma lista das series mais assustadoras, e que dao um pouco de medo, para entrarmos um pouquinho no clima de haloween,ou,para voceque adoraa coisas de terror, esse post é especialmente para voce!
Bom, espero que gostem da minha seleçao,e.... de olho na telinha!

Lembrando que nunca assiste, essa seleçao de series que irei mostrar para voces, pesquisei no google,as imagens e a sinopse, divirtam se!



Supernatural

Tumblr_m7pumf2ihv1rntcjeo1_1280_large


  • Alguns episódios são simplesmente hilários, outros são mais de suspense e investigação e nem todos são tão assustadores assim. Mas nenhum fã pode negar que já sentiu medo em alguns episódios dessa série que já está virando um fenômeno nos Estados Unidos e no Brasil. Dentre ver pessoas amadas queimadas no teto do quarto, e criaturas horrendas assumindo a forma de criancinhas ou promovendo um banho de sangue numa cidade

 Pretty Little Liars


  • Nao é muito assustador, mas como a serie gira em torno de um assassinato, e um psicopata querendo matar nossas queridas liars, sempre tem cenas mais fortes, como a -A perseguindo as garotas, varios personagens inocentes sendo mortos,e a fuga, o azar,e as experiencias de quase morte  das quatro garotas

American Horror Story


  • Ambientada em 1964, American Horror Story: Asylum explora o bom senso e os horrores da vida real em um manicômio da costa oriental que era utilizado como sanatório para tuberculosos. A história apresenta Ben Harmon, um terapeuta que, após ter uma relação extraconjugal, decide salvar seu casamento. Assim, ele se muda com a esposa Vivien e a filha Violet para uma nova casa.
    Mas logo eles se envolvem com os estranhos personagens que fazem parte do lugar. Entre eles, Moira O’Hara, a governanta, que é vista por cada um como duas pessoas diferentes. Tem também Constance, uma vizinha intrometida; e o esquisito Larry. Para desespero do pai, Violet se envolve com Tate, um de seus pacientes, que ele acredita ter tendências homicidas.
 Lost

Countdown-lost_large

  • Lost, principalmente em suas primeiras temporadas, foi recheada de momentos assustadores. Um grupo de pessoas, que andam desorientadas pela selva, de repente, ouvem sussurros por todos os lados, e sempre um deles some, ou aparece morto, ou é caçado por uma fumaça misteriosa e assassina.

The Walking Dead


Bom, espero que tenham gostado!

E ai, deu aquela vontadezinha de seguir algumas series de terror, ou voce ja viu algum? Escrevam nos comentarios!
Beijocasss

5 comentários:

  1. Quase pirei quando vi seu blog desativado Nicka!! Ainda bem que voltou, boa sortee!
    Vou visitar la agorinha mesmo!
    Beijocasss

    ResponderExcluir
  2. ooi amiga , tudo bem ?
    E a primeira vez que visito o teu bloguinho e já estou me apaixonando por ele rs' ,, ameii o layout do teu blog e as postagens são muito interessantes!

    Alías já estou seguindo o teu bloginho cutte se puder seguir o meu de volta eu ficarei muito feliz <3

    Bgs bgs katharine santos ;**

    party-fucking.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww fico muito feliz por ter gostado do meu blog,e por ter seguido tambem, vou dar uma passadinha no seu blog agora mesmo!
      Muito obrigada mais uma vez!
      Beijocass

      Excluir
  3. Respostas
    1. Séério? Ja me falaram isso,mascomo sou medrosa, nao tenho coragem de assistir kkkkk
      Dá muito medo? kkk
      Beijocass

      Excluir