O novo é sempre melhor

Tumblr_mctwhpktha1rjj4b6o1_500_large


Eii Meninas,
Bom, um ano passa muito rapido. Aqui estamos nós contando os dias para as ferias chegarem logo, o que para mim está tao perto...Na minha opiniao esse ano passou bem rapido, mas quando se trata dos problemas, dos sentimentos e das coisas boas que aconteceram durante esse ano, nao me lembro de ter passado nada rapido.
Quando a gente vai crescendo as coisas começam a ficar mais dificeis ou mais faceis, mesmo assim, precisa de uma mudança, nem que seja minuscula.
Ja perdi a conta de quantas mudanças ja passei esse ano, e eu penso como eu sobrevivi a tudo aquilo, de uma hora pra outro, de um lugar para outro.
Nunca gostei de mudanças. No meu caso, SEMPRE tinha que abrir mao de alguma coisa ou alguem de que eu gostava muito. Mas a vida é assim, idas e vindas...
Pensando nisso tudo, resolvi dar dicas de como se comportar nessas mudanças, para encorajar cada uma de voces a fazerem o que quiserem, sem medo.




Mudar de escola

Amigos novo? Professora nova?Lugar novo? Será que é mais dificil? Sao esses tipos de pensamento que fica rondeando nossa cabeça quando vamos mudar de escola. Nao é facil fazer amigos novos e se adaptar com um lugar diferente, por isso mantenha a calma.
Fique sempre de pensamento positivo com as outras meninas ou meninos que quer fazer amizade, elas ocorrem naturalmente.
Claro que sempre tem aquelas professoras que a gente nao gosta ne? Mas quem sabe ela explica bem? Explicando bem ou nao, é sempre bom dar uma estudadinha em casa para chegar lá tendo uma ideia do que a professora esta falando
Em relaçáo ao nivel de aprendizado voce é quem que dizer sé é dificil ou nao. Depende de voce. Se for mais dificil, é até melhor, porque aí voce pode estudar mais e aproveitar suas ferias melhor ainda, é ou nao é? (risos)

Tumblr_mcm5egpgkb1r9k0q3o1_500_large


Mudar as amizades

Nem sempre nós queremos nos separar de um amigo especial, mas, o tempo muda, as circunstanceas, e quando a gente fica mais velho, a gente ve que sao nossas verdadeiras amizades.
Esse ao, eu me distanciei de pessoas que quando eu era pequena nao me via longe delas, mas, hoje eu penso que foi o melhor. Perdi umas, ganhei outras, vale a pena.
Mas sempre dá aquele aperto no coraçao,minha dica é sempre procurar fazer novas amizades, e nao juntar uma panelinha, sempre conversar com todos



Mudar o jeito de ser

Ja aconteceu comigo de varias vezes das meninas falarem que eu "Mudei". Até hoje nao intendo o que elas querem dizer com isso, porque na minha opiniao, mudar é sempre para o melhor é nao paro o pior, por isso eu considerei como um elogio.
Bom, como dizia a Clarice Lispector:

Nao sei amar pela metade
Nao sei viver de mentiras
Nao sei voar com os pés no chão
Sou sempre eu mesma mas,
Concerteza nao serei a mesma
para sempre.

Por isso minhas queridas mudar é sempre bom
O novo é sempre melhor, é só voce olhar em angulls diferentes

"Tudo que acontece, acontece para o melhor"

Espero que tenha ajudado voces!
Escrevam nso comentarios quais mudanças vocces gostam ou nao!

10 comentários:

  1. Olá flor, estou começando ainda com meu blg, só tenho 10 seguidores, mais gostaria de fazer afiliação com vc. meu blog é o Sweet Love, tenho uma afiliaçao com o blog Sweet Girls, visite o meu blog e depois faça um comentario e me responda.
    Beijos. -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Florzinha, nao estou aceitando afiliações no momento, quem sabe mais tarde?
      beijocass

      Excluir
  2. Adorei o texto, flo! Está poética hein? beijão

    ResponderExcluir
  3. Aain linda postagem hein.. gostei muito

    ResponderExcluir
  4. Muito linda a postagem! *--*
    Acompanha lá no blog as resenhas

    http://www.brilhandoemeioastrevas.blogspot.com.br/

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Que postagem boa! Adorei, é ruim mesmo passar por essas dificuldades... ;/ Enfim.. amei o post, está de parabéns! Beijoooos! ;*
    Sou Paty

    ResponderExcluir