Crepusculo: Eu li!

Tumblr_mcplnsfdne1rvjp5so1_500_large


Ei Belas Desadormecidas!
Há 1 mes, ( mais ou menos) começei a ler o livro Crepusculo. Sinceramente, nao estava animada pois, ja conhecia o final, por ter assistido o filme varias vezes. Mas por curiosidade, e uma vontade louca, de ler algum livro, começei a ler o Prólogo, e ja na primeira frase, me apaixonei pela escrita, pelos sentimentos da Bella, e uma nova cena, se formando na minha cabeça, totalmente diferente do filme.
Fui com força, lendo o livro sem parar, mas quando cheguei no final, fiquei arrasada, por uma coisa tao boa, ter acabado em poucos dias, por isso arrastei ele mais um pouquinho, mas uma hora tem que acabar ne?


4589088628_d438b7763b_z_large

Prólogo do livro: Crepusculo


NUNCA PENSEI MUITO COMO MORRERIA - EMBORA NOS ÚLTIMOS meses tivesse motivos suficientes para isso -, mas , mesmo que tivesse pensado , nao teria imaginado que seria assim .
Olhei fixamente, sem respirar, através do grande salão , dentro dos olhos escuros do caçador, e ele retribuiu satisfeito o meu olhar .
Sem dúvida era uma boa forma de morrer, no lugar de outra pessoa , de alguém que amava. Nobre , até. Isso devia contar para alguma coisa.
Eu sabia que , se nunca tivesse ido a Forks , agora não estaria diante da morte . Mas, embora estivesse apavorada, não conseguia me arrepender da decisão. Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim .

O caçador sorriu de um jeito simpático enquanto avançava para me matar .
 
E aí? Deu aquela vontadezinha incontrolável de ler esse livro? Espero que siim!
Beijocass

7 comentários:

  1. pensei que o post seria maior..bom pelo menos eu gostei das imagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao achei muitas imagens, mas deu para ter uma noçao de que o livro é maravilhoso!
      bejocas

      Excluir
  2. Eu li amanhecer yy adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino! Amanhecer deve ser demais! Um dia ainda chego la! kkk
      beijocass

      Excluir
  3. Eii
    Vou dar uma passadinha no seu blog agora!
    Beijocas

    ResponderExcluir