Instagran, voce gosta?

















A mais nova "rede social" vamos dizer,chegou com tudo esse ano! Quem aqui nao gostade fotografar? As vezes eu tenho preguiça, mas as vezes da uma vontade ne ? O instagran, proporciona á voce,ser um fotografo profissional no seu dia a dia!Com varias fontes coloridinhas, e selecionar qual foto voce vai usar para mostrar pra posteridade!Preciso falar mais? é  como se fosse um compartlhamente de fotos,divertido,descontraido,e mais uma maneira para soltar sua imaginaçao!





skyline

 É, voce precisa ter muita sorte com a imagem! Imagina? Vivenciar o por dos sol econseguir tirar uma foto tao perfeita!? Por isso,fique sempre beem atentaa tudo que está a sua volta! Um simples objeto pode fazer um milagrena foto!



before



Estilo Instagram photo 1
O aplicativo apresenta vaaarios efeitos para a foto ficar diferente e mais bonita! Sao mais de 17 estiloscom moldura ou sem. Tambem é possivel desfocar uma regiao da foto ajustar o contraste e vira-la para editar melhor!

Instagram Gains New Features In Update


Tirar foto do seu quarto e fazer aquelas caretas tipicas e engraçadinhas com suas amigas, sao as fotos mais descontraidas e legais do Instagran! Voce pode seguir varios famosos e ver um lado normal,como o nosso!


Outra coisa bem legal, é que voce pode editar a foto, e pode postar em qualquer rede social que voce quiser: Como o facebook, twitter...





Uma dica é voces prestarem bem atençao em tudo o que esta a sua volta!

E aí? Deu aquela vontadezinha de ter Instagram, ou voce ja tem?
Me conte nos comentarios!
Beijocass

4 comentários:

  1. AAAAin' eu amoooooh muito ~.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww eu tambem adorooo! Mesmo tendo perdido o meu ne... Mas tudo bem, ja superei esse trauma! kkkkkk

      Excluir
  2. eu adoro, vivo upando fotos lá sempre que posso

    ResponderExcluir