Filme: O amor nao tira ferias



 Eii Meninas!

Se voce esta procurando um filme água com açúcar eu sei um perfeito para voce! Se chama "O amor nao tira ferias",  é uma comédia romantica beem legal, mas nao é nada triste! Ao contrario, é engraçado, divertido e a historia prende muito sua antençao, pois é original! Vou passar a ficha completaa. Espero que gostem!

Sinopse do filme

Iris Simpkins escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres.
 Ela está apaixonada por Jasper , mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods, dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes.

 Após descobrir que seu namorado Ethannão tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. 

Ela e Iris entram em contato e combinam a troca de suas casas, com Iris indo para a luxuosa casa de Amanda e esta indo para a cabana no interior da Inglaterra de Iris. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles , um compositor de cinema que trabalha com Ethan, e Amanda se envolvendo com Graham, irmão de Iris.

Imagens do filme








As duas chegando na casa uma com a outra





Nao consegui por o trailler aqui, mas se quiser ver é só clicar Aqui

Bom meninas espero que tenham gostado do nosso filme para assistir debaixo do edredom!
Beijocass da Clarice

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário