5 momentos inesquecíveis de Glee!

Eiii meninas
Como sabem, eu assisto Glee toda semana, e sinceramente eu AMO, e vcs acreditam q o glee ganhou o premio de melhor seriado? Por isso estou aqui com uma postagem da Capricho, q fala os 5 momentos incriveis das 2 temporadas de Glee

5. Propaganda de Colchões – Glee canta Jump



Quem não lembra quando Rachel conseguiu fazer com que o Glee Club gravasse um comercial de colchões, para aumentar a autoestima do grupo (que não queria sair no anuário do colégio com medo de ser zoado)? O episódio serviu para que todos deixassem de se importar com a opinião dos outros, por isso vale muito a pena rever!


4. Música original de Glee – Loser Like Me



Durante a competição regional de corais, o Glee Club estava com muito medo de perder, já que Blaine e Kurt também participariam da disputa, e eram muito bons. A saída que o grupo encontrou para se destacar entre todos os competidores foi cantar uma música original, composta por eles mesmos! A apresentação encantou a todos e, por isso, é mais um dos momentos que merecem ser lembrados.

3. Casamento da mãe do Finn e do Pai do Kurt – Glee canta Marry You




Depois de brigar e rejeitar Kurt por ser gay, Finn finalmente aceita o seu novo “irmão” no casamento de sua mãe. No vídeo, todos aparecem juntos na igreja, cantando "Marry You" do Bruno Mars. A cena marca o início da aproximação entre Finn e Kurt e faz qualquer um querer cantar junto com os personagens. Para rever já!

2. Glee em Nova York – Glee canta I love New York



A imagem ta ruim , mas o importante é a música!

Depois de passar para final nacional no concurso de corais, o Glee Club viaja junto pela primeira vez para Nova York. Lá, o grupo fica encantado com a cidade e decide declarar o amor pelo lugar cantando e dançando, é claro! Como esse momento marcou a vida de todos os integrantes de Glee, ele merece ser visto de novo.

1. Aceite suas diferenças! – Glee canta Born This Way



O episódio em que Glee canta "Born This Way" é o maior de todas as temporadas do seriado. Nele, todos os personagens ficam se lamentando pelos seus defeitos. No fim, eles decidem cantar a música de Lady Gaga, usando uma camiseta com os defeitos de cada um, para mostrar que eles se aceitam do jeito que são. O episódio é ótimo pra fazer a gente lembrar que devemos fazer o mesmo, por isso vale ver de novo!

Muito legal né??

Beijocass da Clarice

Nenhum comentário:

Postar um comentário